Images

Ajuda DENUNCIE


Oi pessoal, hoje vim pedir a ajuda de vocês para denunciar um twitter cujo "nome" "tilo" é 
Odiamos Jesuela Moro.
Esse twitter vem falando mal não somente  da Jesuela como também de sua mãe (Jesuele).
Acho uma grande falta de educação expressar uma opinião dessa forma. Não gosta? ok mas não precisa criar uma conta em uma rede social pra ficar falando mal dela e de sua familia.
Jesuela só tem 8 anos é apena uma criança, e ficou muito triste quando viu esse twitter. Video aqui.
Claro que cada um de nós temos uma opinião e nem tudo que eu gosto você vai gostar ou vice versa, mas não é assim que se faz . SÉRIO.
Temos que respeitar a opinião dos outros e também temos que pensar em quem iremos machucar, ainda mais dessa forma que se trata de uma criança.(mesmo se fosse uma adulta) Pessoas sem respeito sem educação!


Gente pra denunciar um twitter é fácil (mas acho que você precisa estar logado) 
Clique na imagem para ampliar 


OBRIGADA!

7 comentários:

  1. Eu já tinha viso e denunciado esse twitter. Está surgindo umas pessoas que fica falando mal das crianças famosas. Fico com raiva dessas coisas. Jesuela é apenas uma criança(fofa)

    ResponderExcluir
  2. Infelismente eu fiquei sabendo disso, vi o video ontem e é de partir o coração! Eu vi como a Jesinha tava triste , eu fiquei muito triste quando vi ela repitindo aquilo que eles falaram sobre ela e sobre sua mãe, imagina o que deve estar passando na cabecinha dela, como essa(s) pessoa(s) tem a coragem de falar isso de uma criança linda e meiga como ela!? Acho q é inveja do talento,da beleza e do coraçãozinho lindo que ela tem!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, esse povo não pensa no que faz :(

    ResponderExcluir
  4. Credo,que horror! :( Com certeza é alguém muito desocupado,que não faz nada da vida!Fazer isso com uma criança tão inocente,tão linda?!Vou denunciar também,isso tem que sair da web @

    ResponderExcluir
  5. Aff, infelizmente existe essa gente que não tem coração.
    Fala sério, é só uma criança!

    ResponderExcluir
  6. Sabe de uma coisa, são pessoas baixas e que falta o que fazer. Elas fazem isso a procura de atenção, então quanto menos você se importar vai ser melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha viso e denunciado esse twitter. Está surgindo umas pessoas que fica falando mal das crianças famosas. Fico com raiva dessas coisas. Jesuela é apenas uma criança especial eu gosto dela ela e uma fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir